Desbocada

Desbocada

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

4 dias para a virada!!!

Olá, desbocadas(os) boa noite restando 4 dias para o fim do ano, já pensaram nas tarefas, metas desejos para 2012.
Eu já rsrsr, uma das minhas primeiras metas é continuar com o blog e trazer alguns posts sobre maquiagem para pela negra. Pois como eu sei é muito difícil encontrar dicas para as negras e principalmente para o meu tom de pele, negra escura...Sim eu sou 100% chocolate amargo, mas prefiro que me chamem de diamante negro rsrs .
Outras metas é encontrar meu príncipe, sim ainda espero por um... Passar no concurso e ter a minha turminha pois sou uma recém formada em pedagogia.... E o melhor de todos tentar viver maravilhosamente bem 2012.
Espero que vocês desbocadas estejam com os desejos na listinha e a boa vontade para por em prática.
Pois como vi no Facebook não é 2012 que tem que ser diferente é você!!!!

Um comentário: