Desbocada

Desbocada

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu primeiro namorado, ou melhor o 2°... Foi assim que nos conhecemos =)


Esta história aconteceu quando eu tinha 17 anos, ainda moleca, ainda cheia de inocências. 
Naquela época eu era enlouquecida para arrumar um namorado, tá tudo bem, não só naquela época, até hoje eu sou enlouquecida para arrumar um, só unzinho! rs
E minha estratégia era sair com os meus amigos que jogavam vôlei na cidade, ia com eles aos jogos, eu pensava assim: se eles são bonitões e sempre tem meninas no pé, se eu sair com eles além das meninas morrerem de raiva os amigos dele vão me ver como "a amiga" e não "a fã". 
Quando cheguei com eles já tinham outros caras lá esperando eles. 
Meu sorriso estava fazendo laço e enquanto eu dava passos ao encontro dos amigos dos meus amigos, um rapaz veio em disparada na minha direção e o meu amigo Fernando disse: 
" - Manu, duvido que você tenha coragem de ir ao encontro dele!!!"
Desafio feito é desafio aceito, fui ao encontro do rapaz.
Eu corria loucamente com os braços abertos em direção a ele, tipo aquelas imagens de filme que o casal está um em cada ponta correndo em direção ao outro a beira mar. O fato é que nos abraçamos e rolamos no chão.
Depois daquele momento constrangedor me levantei chorando de rir, sai e fui assistir o jogo.
Acabou o jogo, fui para minha casa e depois de uma meia hora toca a campanhia, meu irmão grita:
" - Manuuuuuuuuuuuuu é o Elvis!"
- Ele não morreu?
Digo (meu irmão) " - Aquele já, mas este aqui tá bem vivinho!"
Adivinha quem era Déo?
Era o cara do abraço efusivo.
Ele falou que curtiu demais o abraço e que queria um beijo, eu virei e falei:
- Se você quer um beijo, volte aqui amanhã... - e entrei em casa.
Obviamente que eu brinquei com a situação de novo e no outro dia eu tinha uma festa para ir...ou seja, nunca mais ia ver o Elvis e ele ia morrer para mim de verdade!
No dia seguinte eu estava toda arrumada, linda, saindo para festa quando quem aparece no meu portão?
Elvis!! E me cobrando o tal beijo.
Eu dei risada e taquei um selinho nele, como ele estava na minha porta me acompanhou até a festa e disse que não iria me deixar sozinha. Eu já cansada da situação beijei ele logo pensando - pronto agora já lhe dei o beijo e ele vai me dar sossego!
E não é que ele ficou ao meu lado até o fim da festa???
Ele morava em outra cidade e vinha me ver sempre no mesmo horário e foi vindo, vindo, vindo, e quando vi ele já estava na sala de casa conversando com meus pais!!!!! Conheceu minha família inteira, trazia todos os dias chocolates e fazia a entrega para cada membro da família pessoalmente. 
No final eu também conheci a família dele e namoramos por um ano, mas depois de um tempo, fomos nos desencontrando e nos víamos cada vez menos... 
Em comum acordo decidimos por fim no relacionamento. 
Eu o encontrei alguns anos mais tarde, mas isso eu conto numa próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário