Desbocada

Desbocada

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os filmes que não vou perder em 2012....

Anjos da Noite 4 - O Despertar 


 Monstros SA.
Adoro essa animação Meu Malvado Favorito 2


Homem de ferro 3.... 



Esse estou cheia de expectativa e espero não me decepcionar.


 Já esse filme estou aguardando desde o final da trilogia O Senhor dos Anéis. Lembro que na época era uma sufoco, pois no mesmo período foi lançado algum Harry Potter e eu tenho uma irmã mais nova. Meus pais se separavam para nos levar ao cinema, minha mãe ia assistir Senhor dos anéis comigo e meu pai Harry Potter com a minha irmã.
E não é que Harry fosse um filme ruim, mas eu não achava graça era apaixonada pelo senhor dos anéis fui na pré-estréia dos 3. Mas quando a trilogia acabou e os filmes do Harry continuavam a ser lançados eu ficava melancólica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário