Desbocada

Desbocada

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nesse ano quero paz no meu coração ♫‼

Natal!!! Época de refletir as ações realizadas durante o ano que está terminando e mais uma oportunidade é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
Obrigada a todos vocês que fizeram 2011 valer a pena, que ouviram minhas reclamações incessantemente a cada final de semana e ainda assim,não desistiram de mim... chorei muito esse ano, mas em todos esses momentos vocês estiveram ao meu lado. Obrigada pelo carinho, gritos, abraços gestos de ternura dado por cada um de vocês...
Ri demais ao lado de vocês, chorei também, engordei uns quilinhos, mas lembrei o quanto é bom ter amigos e que apesar de tudo, dos tombos, dos dias ruins viver vale a pena... A vida é linda é um erro pensar em desistir dela.
Deus abençoes cada um de vocês, fizeram meu ano valer a pena, que em 2012 possamos triplicar os acertos, os risos e as conquistas e podem ter a certeza que vou estar sempre ao lado de vocês.

amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário