Desbocada

Desbocada

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

♫♪A amizade... Nem mesmo a força do tempo irá destruir

♫♪Quero chorar o seu choro
Quero sorrir teu sorriso
Valeu por você existir amigo....


Amizade existem tantos poemas ,músicas uma gama de reflexões sobre manter e ter amigos. Mas acredito em uma sentir, sentir o sorriso do seu amigo, o cair da lágrima silenciosa.Simplesmente sentir aquele abraço que ele deseja e não pede a frase não dita. Por muitas vezes eu omiti algo dos "amigos" porém hoje quase  percebo que não tem uma fórmula mágica que não o sentir....
Ah como eu sinto os meus amigos e como sou sincera com eles, e eles também o são. Esse final de semana uma amiga quer dizer uma irmã gritou comigo, pois estava cansada de pela milionésima ver eu falar do meu ex namorado e o quanto queria estar com ele. Ela disse que não aguentava mais me ver sofrer e que ele me fez sofrer e mesmo assim eu ainda o queria. E ainda ressaltou que quando eu encontro um cara legal eu ficava buscando o meu ex...
Após essa fúria dela, essa explosão de indignação cujo o ápice foi o grito ela me deu um caloroso abraço e não me disse nada, ficamos ali segundos abraçadas e eu a senti, senti que o grito foi por amor a mim, para não me ver sofrer. 
É a amizade é algo estranho de se compreender mas os verdadeiros amigos não são coniventes, mas de uma forma muitas vezes, brigando conosco como  nossos pais nos mostram que o caminho nem sempre é aquele que queremos. E de uma certa forma puxam a nossa orelha quando fazemos "coisinhas erradas". E o maior prejudicado dessa coisinha errada é você mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário